O que é e quem pode 

ajudar

“Vídeo do BEM” é um projeto que une profissionais do universo

criativo para ajudar pessoas em extrema necessidade.
Desempregados, autônomos, informais e até pequenas empresas

que tiveram sua renda comprometida com a pandemia. COMO?
Produzindo para estas pessoas, sem custo, pequenos vídeos ou

qualquer tipo de comunicação (banner, arte pra whatsApp e insta,

foto ou texto) que possa ajudar na recuperação de sua renda.
Vale para a tia que faz bolo, para o vizinho que faz pão, o amigo

que cuida de jardim, a prima que faz artesanato, enfim, para pessoas

que precisam divulgar seu "ganha pão" e não sabem como fazer isso.
Não há regra, basta querer ajudar. Se você sabe como criar uma comunicação de qualidade que possa ajudar a estas pessoas, vem com a gente!

Vamos levar essa ideia para todos os cantos do País, fazendo com que videomakers, agências, publicitários, fotógrafos, motion designers, ilustradores e qualquer um que tenha capacidade criativa para produzir “short vídeos”, ou qualquer material de comunicação, possa ajudar estas pessoas que tiveram sua fonte de renda comprometida com a pandemia.

Que tal espalhar esse vírus do bem e ajudar o maior número de pessoas ?
Nessa ideia, quanto mais gente contaminada com a vontade de ajudar, aderindo ao projeto “Vídeo do BEM”, melhor!

 quem pode ser AJUDADO 

Se você é autônomo, informal ou até mesmo um micro empresário e precisa de ajuda para divulgar seus produtos ou serviços, entre em contato conosco preenchendo o formulário no final da página. É preciso informar nome, telefone, o que quer divulgar e qual sua cidade e estado. Vamos localizar um parceiro que possa ajudá-lo.
 Nós podemos e queremos ajudar, produzindo um short vídeo, animação ou arte para comunicar seu negócio.
Com um material profissional de divulgação, as chances de vender seu produto ou serviço aumentam, seja ele um docinho, um pão caseiro, um bolo ou até mesmo as máscaras que você faz com tanto carinho para que as pessoas fiquem protegidas nesse momento difícil.
O projeto liga quem pode ajudar com quem precisa de ajuda e isso faz bem pra todo mundo!

Se você precisou de ajuda, mas também pode ajudar, doe algum valor para o profissional do bem que o ajudou. Quem ajuda também pode ser ajudado!

As pessoas que estão no projeto “Vídeo do Bem” também

foram prejudicadas pela pandemia. Praticamente todos

os trabalhos da área foram cancelados ou suspensos.

Gravações, sessões de fotos, eventos, produções publicitárias.

Muitos clientes cortaram o pagamento mensal e ainda vários

profissionais tiveram que devolver dinheiro de contratos cancelados.
Se você quer um vídeo ou uma comunicação profissional e pode pagar, ajude quem o ajuda! Mas se você não puder pagar, não se preocupe! Basta divulgar o vídeo que recebeu para o maior número de pessoas, desta forma o trabalho do profissional também se promove, aumentando suas chances de conseguir novos trabalhos.

 O que é e quem 

 pode AJUDAR 

“Vídeo do BEM” é um projeto que une profissionais do universo criativo para ajudar desempregados, autônomos e pequenas empresas a divulgarem seus produtos e serviços.
São vídeos curtos e ilustrativos para enviar pelo whatsApp ou postar nas redes sociais. SEM custo algum!
Se você sabe como criar uma comunicação de qualidade que possa ajudar a estas pessoas, vem com a gente!
Publicitários, fotógrafos, Motion designers, ilustradores, ou seja, qualquer um que tenha capacidade criativa pode ajudar.
Que tal espalhar esse vírus do bem e ajudar o maior número de pessoas ?
Nessa ideia, quanto mais gente contaminada com a vontade de ajudar, aderindo ao projeto “Vídeo do BEM”, melhor!

 QUEM PODE  

SER AJUDADO?

Se você é autônomo, informal ou até mesmo um micro empresário e precisa de ajuda para divulgar seus produtos ou serviços e não pode pagar por isso, entre em contato conosco preenchendo o formulário no final da página. É preciso informar nome, telefone, o que quer divulgar e qual sua cidade e estado. Vamos localizar um parceiro na sua região que possa ajudá-lo. Nós podemos e queremos ajudar, produzindo um short video, animação ou arte para comunicar seu negócio. Com um material profissional de divulgação, as chances de vender seu produto ou serviço aumentam, seja ele um docinho, um pão caseiro, um bolo ou até mesmo as máscaras que você faz com tanto carinho para que as pessoas fiquem

protegidas nesse momento difícil. O projeto liga quem pode ajudar com quem precisa de ajuda e isso faz bem pra todo mundo!

As pessoas que estão no projeto “Vídeo do Bem” também foram prejudicadas pela pandemia. Praticamente todos os trabalhos da área foram cancelados ou suspensos.
Gravações, sessões de fotos, eventos, produções publicitárias. Muitos clientes cortaram o pagamento mensal e ainda vários profissionais tiveram que devolver dinheiro de contratos cancelados.
Se você quer um vídeo ou uma comunicação profissional e pode pagar, ajude quem o ajuda! O valor você escolhe, dentro da sua possibilidade. Mas se você não puder pagar, não se preocupe! Basta divulgar o vídeo que recebeu para o maior número de pessoas, desta forma o trabalho do profissional também se promove, aumentando suas chances de conseguir novos trabalhos.

PEDIDO
CONDIÇÃO
COMO NOS ENCONTROU?